segunda-feira, 27 de julho de 2009

Urge.

"Eu digo: não confie na bondade das pessoas. 

Se alguns têm aquilo que todos precisam haverá conflito. 

Pedaços pequenos são divididos e nós estamos indo a todo vapor, para onde não sabemos.

Necessidades ampliadas.

A chave foi roubada e agora eu exijo mais que apenas trivialidades. 

Sobretudo, eu exijo as coisas boas da vida. 

E o que eu vou fazer se tudo o que eu desejo é

ilegal ou imoral? 

Irônica e contraditória nossa voz denuncia a vida moderna

em nome dos valores que a própria modernidade criou. 

Se não agora... Se não você... 

Se não agora, quando? Se não você, então quem?

Você que aprendeu a ter olhos te vigiando, 

bocas dizendo o que é permitido. 

Estamos cansados de mera informação, de temer o fantasma dentro da máquina. 

De repente, da calma fez-se o vento 

e do momento único fez-se a trama. 

Agora não pode passar. 

É simplesmente como nós vivemos. 

Miramos o alvo e atiramos, quebramos a lógica. 

Desejar ser livres... o que pode nos impedir de tentar?"

Colligere.

Recomendo, apesar de eu não curtir muito o estilo vocal dessa banda curitibana, mas as letras são muito, muito boas mesmo, vale a pena!

[Ana Hemb]


Um comentário:

  1. Muito foda a letra mesmo, né? Essa e todas as outras. Ah, e o vocal com o tempo tu acaba se acostumando haha. Beijo.

    Nalvanxxx

    ResponderExcluir

Identifique-se, por favor e obrigado. (: