terça-feira, 28 de julho de 2009

Pequeno esclarecimento

Nenhuma verdade é absoluta.
Eu odeio o que você adora e você detesta o que me faz feliz.
Ela acha lindo, ele acha deprimente e a outra acha desprezível.
Tenho 17 anos e gosto do som de 70, meu vizinho tem 40 e escuta Jota quest.
Uso as palavras agressão física pra explicar porrada, minha avó usa pra explicar tatuagem.
Na Índia as vacas são sagradas, aqui nós as devoramos, assim como nossos cãezinhos de estimação seriam devorados no Japão.
Você é branco, eu sou negra e o cara do outro lado da rua é colorido.
Eu digo que nem tudo o que eu gosto é bom e nem tudo é ruim, mas talvez você deteste tudo mesmo assim. Talvez ele ame tudo em mim.
Você vê?! Os seres humanos tão mesquinhos. Vê?! Como são adoráveis.
Obrigados a dividir o mesmo espaço, temos que aprender a conviver uns com os outros.
Ninguém tem nada a perder, nosso destino final é o mesmo e isso ninguém pode mudar.
É aí que digo que respeito e humildade é o que você deve ter.Que vão te levar longe e trazer as devidas recompensas.




Obs: detesto criar titulos, então sempre empresto de alguém que admiro, esse é do Mario Quintana.

Gabi.

Um comentário:

Identifique-se, por favor e obrigado. (: