quinta-feira, 14 de maio de 2009

E que boca grande você tem!


Desde que eu nasci vivo nesse mesmo lugar, minha mãe viveu aqui, minha avó e minha bisavó também. Eu não conheço muito sobre a minha mãe, algum tempo depois que nasci ela foi levada embora, ouvi dizer que usariam o leite dela pra alimentar os adultos de uma outra espécie, mas acho que mentiram pra mim, afinal adultos de nenhuma espécie precisam tomar leite.
O meu pai eu não conheci, ele foi assassinado antes que eu nascesse, também tive um irmão, mais não passei muito tempo com ele, porque ele levado embora quando ainda era um bebe, um amigo me contou o que aconteceria com meu irmão, mas eu não pude acreditar no que ele disse.
Eu fui crescendo, sempre fui bem alimentado, mas nunca tive liberdade tentei fugir algumas vezes e não deu certo, quando me deixavam ir até o pasto
verdinho
, nunca me deixavam andar muito, então engordava cada vez mais e ficava mais pesado e era cada vez mais difícil tentar escapar dali.
Muitas vezes fui repreendido e açoitado pelos seres humanos que supostamente teriam explorado minha mãe e roubado todo seu leite, assassinado meu pai e comido a carne do meu irmãozinho, digo supostamente porque acho difícil acreditar que existam seres assim e se existissem não deveriam ser chamados de seres humanos, porque coisas assim não são nada humanas.
Só monstros das histórias de terror fariam esse tipo de coisa e esses monstros não existem, são ficção.

Ontem fiquei sabendo que na semana que vem eu e mais alguns conhecidos vamos fazer uma viajem, dizem que é para um lugar muito interessante, não lembro bem mais acho que o nome do lugar é frigorífico, antes de chegarmos vamos fazer uma parada em um matadouro, me disseram que vendem comida lá, deve ser um tipo de
lanchonete. Tenho boas expectativas para essa viagem, enfim quando voltar conto pra vocês como foi.



Gabi.

Um comentário:

  1. porra,que foda hein x:
    eu acho que se alguem tirasse a foto da minha cara agora, seria algo do tipo O.O
    literalmente.

    Dani :/

    ResponderExcluir

Identifique-se, por favor e obrigado. (: