domingo, 7 de junho de 2009

Revolucione-se!


Mude.Apenas o fato de você querer mudar algo em você, seja fisicamente ou em atitude, já faria diferença não apenas em você, mas consequentemente tomaria um âmbito maior.
Um revolucionário é basicamente alguém que quer mudar alguma coisa, geralmente de bem comum, mas não necessariamente.Pessoas com ideais, convictos do que querem. 
O ser humano é infinitamente insatisfeito, claro que há os conformistas, os que temem a mudança ou as consequências da mesma, mas enquanto existir um que lute e acredite, a causa não morre.
Quanto mais você conhece do mundo mais você se revolta em ver como as pessoas aceitam as coisas fácil demais, ou desistem.
Os jovens são classificados como "revoltados", "rebeldes" etc., justamente por estarem conhecendo e discernindo melhor o mundo, por estar formando seu carácter, seus ideais, mas muita gente não tem o entendimento disso.E pode-se dizer que os jovens lutam por seus ideais exatamente por acreditar que vale a pena lutar, por saber que se ele não fizer nada, as coisas continuam como estão e tem tendência a piorar.
Muitos querem mudar o mundo, mas quem disse que o mundo quer ser mudado? Podemos melhorá-lo sim, mudá-lo completamente seria mais fácil explodir tudo e começar de novo, pois o que pra muitos é doce pra outros é azedo, sendo assim alguém sempre discordaria, o que é ótimo.Concordar é o caminho mais fácil de se tomar sim, mas nem sempre o mais correto ou o melhor.

[Ana Hemb]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, por favor e obrigado. (: