domingo, 5 de abril de 2009

Individualidade consciente.

As vezes conhecemos pessoas tão doces que nos esquecemos que elas não derretem, assim como as azedas, nem sempre nos induzem a fazer careta.
Há pessoas que nos fazem sorrir só com um olhar cúmplice, outras com um abraço nos passam força e toda a sua segurança, e nos fazem acreditar que tudo está certo, mesmo que por um instante.
Tem gente que nos anestesia, nos deixa sem ação alguma.Outras nos trazem uma erupção de emoções, por vezes tão violentamente, que acreditamos ser algo novo e único.Tem aqueles que são incrívelmente parecidos com a gente, transformando benevolência em amizade.E claro, tem gente que não nos faz diferença.
É incrível como tem gente que pode mudar seu ponto de vista, sua vontade de viver ou sua paixão pelas coisas simples da vida.São pessoas que não nos acrescentam apenas emocionalmente, mentalmente ou até mesmo espiritualmente, nos acrescentam em tudo, na sua personalidade, na pessoa na qual irá se tornar, em suas futuras ações, na sua vida.E olha que ainda ria quando diziam aquela frase já bem gasta "Me diga com quem andas e lhe direi quem és",  claro que não somente com quem andas, mas quem lhe acrescenta.

[acrescentar v. tr. - Ajuntar uma coisa a outra para tornar esta maior ou mais completa; aumentar; enriquecer.]


[Ana Hemb]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, por favor e obrigado. (: