sábado, 28 de fevereiro de 2009

Tresvario.


Como é foda ter que chegar em um momento da amizade em que cada um vai para o seu lado, quer dizer, as responsabilidades dizem "Olá" mais uma vez.
Primeiro com essa história toda de "O que eu vou fazer agora?", as resoluções prematuras, ainda em nossas mentes, vão as mil maravilhas, quando é hora de coloca-las em prática o negócio muda de figura, e se complica cada vez mais.Tem quem desista no primeiro obstáculo e diz adeus a tudo o que desejava.Eu acho que se você quer uma coisa, por mais distante que ela possa estar, não é impossível.
É, pois então...continuar em sua loucura ou ir de encontro a realidade nua e crua de um adulto sem sonhos? Seria triste se a resposta fosse a segunda opção.
"(...) a loucura é a incapacidade de comunicar suas idéias.Como se você estivesse num país estrangeiro - vendo tudo, entendendo o que se passa a sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudada, porque não entende a língua que falam ali.
- Todos nós já sentimos isso.
- Todos nós, de um jeito ou de outro, somos loucos." [Veronika decide morrer - Paulo Coelho]
Há quem critique Paulo Coelho, mas ele diz em suas palavras coisas que muitas vezes pessoas tem medo de dizer ou até mesmo de ler.Verdades, nada mais além disso.
Loucura que nos faz viver e chegar onde queremos.Que nos dá forças nos piores e melhores momentos e nos faz acreditar em algo melhor.O que pode ser loucura para uns para outros não é.Você pode achar alguém louco, mas e se na verdade o louco for você?Quem se importa.(?)


Um brinde à loucura existente em nossa lucidez.

[Ana Hemb]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, por favor e obrigado. (: