quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O tão falado Vestiba!

Tudo de novo esse ano.
É, mas dessa vez vai ser o ano do terceirão, do tão questionado/questionável vestibular.Sinceramente não sei o que esperar disso tudo, e não aguento mais me perguntarem o que eu espero disso tudo.Claro, decepciono a alguns com a minha resposta, e a outros nem tanto.Até concordam comigo em certos pontos, mas continuam dizendo, "O QUE ? Tu não pensa em fazer vestibular?!", com uma cara incrédula de eu estar indo contra o óbvio.
Não, não quero ser contra, só pelo simples sabor de ser.E nem me digo contra.Só acho que devemos concordar que ainda é cedo para assuntos tão decisivos.Também não planejo deixar tudo para última hora, só quero ter a certeza do que estou fazendo com a minha vida.
As aspirações da adolescencia se vão embora como poeira.
As vezes há outras opções além do vestibular, mas essas só tendo muita cautela e uma dosagem certa de sorte.
E infelizmente ou felizmente é por essas outras opções que eu busco.
Mesmo que agora eu tenha me decidido fazer um vestibular, não quero me prender a ele de forma que eu vá montar o resto da minha vida até a morte em cima disso.A vida pode mudar em questão de segundos, e você nem perceber, ou participar avidamente.

[Ana Hemb]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, por favor e obrigado. (: